Consulta Online

MÉTODO DE AVALIAÇÃO DE SAÚDE SEM SAIR DE CASA


Muito fácil, é só enviar foto de seus olhos e obterá uma Avaliação de seu nível de saúde pelo método irisdiagnose (detalhes na Pág.inicial), e saberá como ter um estilo de vida saudável por meio do: PROGRAMA FÁCIL DE QUALIDADE DE VIDA. Receberá também orientação de tratamentos naturais e profilaxia (prevenção de doenças), e ainda um bônus de uma (01) consulta extra grátis.
A foto deve estar bem definida e próxima, como os modelos abaixo, é necessário que seja dos dois olhos, fotografando um de cada vez para obter um zoom perfeito. Anexe as fotos ao seu e-mail e envie para o endereço: saude_naturalissima@hotmail.com
Conteúdo completo do e-mail: fotos, o nome, peso, idade e altura da pessoa a ser avaliada, e o comprovante de depósito anexado.

BRADESCO - CONTA: 70019-3 AG. 239/9 - Messias J. Alves

Valor desta avaliação R$: 40,00
Novas consultas - R$: 20,00.
VEJA EXEMPLOS DE AVALIAÇÕES ABAIXO






AVALIAÇÃO I (passo apasso)
Casos em análise: Tomamos como exemplo dois clientes (pacientes) para que o internauta tenha noções de como funciona uma avaliação de saúde.

FASE I

Análise técnico inicial:

cliente A - Olhos verdes com estrutura da fibra muito apertada, pupila pequena
e a grinalda bastante apertada em torno da pupila. A proporção da distância é normalmente 1/3 zona pupilar e 2/3 zona ciliar.



Resultado inicial:
Em avaliação criteriosa notado o seguinte nesta íris : apertado como sob controle do sistema nervoso, esta imagem representa um tipo de pessoa que conduz a sua vida de uma forma pouco defensiva.
Estas pessoas são geralmente executivos, ou com boa aptidão para liderança, possue portanto muita energia e predisposição para o trabalho. Geralmente não sabem quando parar, o que pode levar a uma vida sedentária, e cosequentemente a doenças oriundas deste estilo de vida, portanto começamos a trabalhar para esta correção.

A insónia é muitas vezes um problema, uma vez que as suas mentes são muito ativas. Potanto trabalhamos na conscientisação das vantagens e as limitações da sua herança genética, para que controlem as suas constituições tão eficazmente quanto os seus negócios, e que percebam que manter uma boa saúde também é um grandiosíssimo "negócio", e por falta deste ivestimento estes tipos não podem dar seguimento às suas atividades precocemente.

A grande área ciliar significa que têm grandes reservas de energia e não há evidência de acúmulo, portanto concluimos que estão sendo gastas eficazmente. Por outro lado tendem sofrer de problemas digestivos tais como úlceras pépticas ou duodenais, tendem a comer refeições pequenas e rápidas. Mesmo alimentos bons ingeridos as pressas causam indigestão, com alta possibilidade de sofrer uma obstipação (prisão de ventre).



FASE II



Tratamento:
A primeira etapa para o paciente: A será alimentar o sistema nervoso com suplementos naturais que fortaleçam e equilibrem. Em seguida...

Sedentarismo: Enviamos o Programa Fácil de Qualidade de vida, personalizado para este tipo de pessoa, adaptando com o máximo de praticidade e resultados breves para esta personalidade com tendências imediatistas.
Recomendamos uma lista de suplementos alimentares naturais para também sanar a carência de vitaminas observada nesta avaliação.

Insónia-com alguns fitoterápicos (ervas medicinais), em auxílio ao novo estilo de vida orientado resulta em um equilíbrio orgânico, proporcionando um repouso e maior redimento nas atividades físicas e mentais.

Problemas digestivos-percebendo que uma grande necessidade deste cliente em prevenir sérios problemas no futuro, na área digestiva já que há indícios disto, decidimos publicar parte dos detalhes deste tratamento para que auxilie também internautas leitores deste site. Começamos com:
Obstipação (prisão de ventre) – Existe uma relação entre a gravidade da doença e a severidade da obstipação.
A obstipação pode ser devida a:
I) lentidão do trânsito das fezes no cólon
II) alteração na defecação por dificuldade na expulsão das fezes.

Existe uma falsa idéia na população de que apenas evacuar diariamente é um sinal de boa saúde, sem levar em consideração estes outros fatores - Obstipação engloba:
- evacuar poucas vezes;
- evacuar a horas diferentes;
- evacuar com esforço;
- evacuar fezes duras.
Portanto é indispensável um programa de desintoxicação orgânica, contido no: Programa Fácil de Qualidade de vida, que personalizamos e enviamos ao cliente.



FASE IIl (Opcional)



Consulta:
A consulta deve ser nos enviado com detalhes de como está se sentindo, pois para diferentes dificuldades existem diferentes tratamentos. o cliente terá como bônus uma (01) consulta, as novas consultas serão consideradas como acompanhammento (fase ll, que é onerada). O cliente será acompanhado e orientado atenciosamente com o que há de melhor na natureza para tratá-lo. E especialmente na profilaxia (prevenção) que é nosso maior alvo. Isto não impede de procurar um profissional de saúde perto de você se necessário durante o tratamento, em casos graves inclusive recomendamos, um Naturopata, Hemeopata, ou mesmo um Alopata (médico tradicional), ficando a escolha do nosso cliente, ou a depender da gravidade do caso avaliado.



AVALIAÇÃO II (sintetizada)



Análise técnico inicial:



O cliente B Aqui temos uma estrutura de fibra frouxa e aberta. A grinalda é muito mais larga, cobrindo cerca de metade da largura da zona ciliar. Em torno da pupila observa-se um anel proeminente branco, o anel do estômago. Além disso, o anel – como as estruturas conhecidas como a lacuna é visto ao longo da grinalda – este é um teste padrão geneticamente determinado.
Resultado inicial:
Este paciente terá problemas hormonais e de obsidade que são predeterminados geneticamente. A digestão será um ponto, com dificuldades com muitos alimentos e uma tendência para comer em demasia, flatulência (acúmulo de gases) e obstipação(ver avaliação l) devido a atonia intestinal. Por isso o intestino retém muitos resíduos contribuindo para uma intoxicação do resto do organismo. São frequentemente lentos e lutam para avançar. A sua energia é pobre porque os nutrientes são mal absorvidos e o metabolismo não fabrica reservas suficientes para a energia exigida. As infecções por fungos podem ser um problema. Estes pacientes têm fraqueza muscular e necessitam de ser encorajados para a prática de exercício físico regular no sentido de melhorar a sua saúde e disposição laboral. Devem também ser aconselhados a comer refeições pequenas com alimentos de qualidade cinco vezes ao dia, em vez de comerem apenas três refeições pesadas.
Do ponto de vista emocional gostam de acumular – quanto mais melhor. São pessoas sociais e bons amigos.

Um cliente com este perfil de saúde, avaliamos e sugerimos que procure um profissional de saúde para acompanhamento simultâneo ao nosso, para uma possível drenagem linfática. Prescrevemos um Programa completo de Qualidade de vida para determinar o progresso onde o fator determinante será um novo estilo de vida urgente, uma profilaxia (prevenção de doenças) antes de maiores complicações. Aguardaremos duas semanas, para ver os resultados, depois que as adaptações iniciais de saúde sejam implementadas pelo cliente, então veremos que área deve ser estimulada ou inibida para uma boa saúde pela natureza...
CONCLUSÃO:

Esta cautelosa e eficaz técnica de avaliação dos olhos (irisdiagnose) contém informações que a íris pode fornecer, com precisão e brevidade.
Um médico convencional usaria uma bateria de exames, e seria necessário médicos de várias especialidades acompahando esta mesma pessoa encaminhando de um para o outro com análises que só depois de dias determinariam a doença, a causa, e a origem da saúde precária, para só a partir de então encontrar tratamento adequado. Mas concordamos com o mestre em terapias naturais:

"De forma alguma desejamos excluir ou substituir a medicina convencional, porém advertimos: 90% dos problemas de saúde seriam solucionados se tão somente investíssemos em um programa de qulidade de vida, dando ao corpo o nobre provilégio de se defender por si mesmo (fortalecimento imunológico), o que já lhe foi conferido pelo Criador, daí então somente os 10% restante ficariam para as emergência nos hospitais, ou algumas doenças congênitas (hereditárias)". (Dr. W. Cramer - médico alopata e Naturopata - Norte-americano).
OBS. ÀQUELES QUE PREFEREM CONTATO PESSOAL COM O NATUROPATA AO INVÉS DE CONTAR COM ESTE RECURSO ON-LINE, ATENDEREMOS PRONTAMENTE NA CLÍNICA, AGENDADO PELO FONE ACIMA
OU POR E-MAIL: saude_naturalissima@hotmail.com
ESTAMOS NO SUL DA BAHIA PRÓXIMO AO LITORAL DE ILHÉUS, NA RUA: JOSÉ ÁLVARO DE CARVALHO ESTRELA, 430. BAIRRO: CASTÁLIA - ITABUNA-BA. E ESPERAMOS POR VOCÊ.

CLIC ABAIXO NO LINK DO SERVIDOR DE SUA CONTA E NOS ENVIE AGORA MESMO SUA SOLICITAÇÃO DE ATENDIMENTO E LHE DAREMOS UM BREVE RETORNO:

http://www.hotmail.com/
http://www.bol.uol.com.br/
http://mail.terra.com.br/
htt://yahoo.com/

0 comments

Postar um comentário